quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Rick

16 comentários:

****juan*****dul****tijuca*** disse...

que homen mais gostoso que eu já vi queria o piru dele pra mim chupar todo

edu disse...

Rick,vc deveria chamar-se rico, estou pasmático com o tamanho,sou casado, tenho filhos, mais se vc. jurasse mesmo que mentisse, que seria carinhoso e paciente, eu iniciaria contigo. mesmo sabendo que seria doloroso, com vc. eu perderia a virgindade anal. não sou gay mais a primeira vez que senti tesão por um cara assim, igual a vc.

Unknown disse...

nossa que pal gostoso eu queria vc aqui em casa deitado em cima de mim que maravilha vc iria me fuder gostoso

g silva disse...

que delicia vem me fuder gostoso

g silva disse...

que delicia vem me fuder vem............

yuri.lin disse...

ah to ate sem folego esso pau na minha cama faz suceso a e muito todo dia este au no meu cu aiai

Unknown disse...

ATÉ hj foi o Homem mais lindo e gostoso q ja pousou na G...Parabens Rick..Vc é perfeito...

carlos henrique smhitt disse...

gente, com um homem desse eu nem sairia de cas.Que coisabmaravilhosa é essa to até passando mal.Se ele quisesse me comer eu dava horrorres nem que fosse até eu morrer.Ele é sem duvias o mais lindo g magazine.ai gamei...

edu disse...

q.delicia vc. é rick.

Jade disse...

NOSSA, nooossa! Assim vc me mata, AÍ se eu te pego! AIAI se eu te pego. Delícia, delícia! assim vc me mata ! Aí se te pego, aiai se eu te pego em. ;)

jacky disse...

jacky...
meu filho casa comigo !como eu so bandida.... pasmei...vc é completmente perfeito!

Karina@beby. disse...

vc e tudo de bom huauuu!

KÉSSIO JUSTINO disse...

AI EU QUERO PRA MIM SOU DA PARAÍBA JOÃO PESSOA OLHA O MEU MSN kecio.araujo@hotmail.com

Unknown disse...

nossa

Unknown disse...

nossa

Paula Santos disse...

Procurando por um achei outros e enclusive o Rick...
Que lindo,um homem perfeito...