domingo, 4 de maio de 2008

Daniel

70 comentários:

dhany.apimentada disse...

Ai eu com um Homen desse na minha cama boxe rsrs!!

Unknown disse...

adora todas foto da gmagazene

Unknown disse...

Que dotes em!!!

Unknown disse...

Espera ate vc me ver gabriela pelado G magazine gostaria de pozar pra sua revista meu email e fefinho_braw@hotmail.com

peladinho disse...

sou mais o meu!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

DELICIAS...

Unknown disse...

Nossa homens lindos,detalhes são de "tirar água da boca"...

beijos.

g silva disse...

eu com um homem desses ui

g silva disse...

que delicia

Unknown disse...

eu amei,sao deliciosos, melhor se tivesse comendo a minha buceta,toda meladinha.

Unknown disse...

Sem comentários!são todos deliciososs
uiii tou nervosa....!!!!gostososss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimisandrinha disse...

lindo demais
onde eu posso entrar-lo?

Unknown disse...

quero todos, umas delicias

Unknown disse...

esse homem e o bicho .bom d+

guilherme disse...

meu deus

dhany.apimentada disse...

que delicia hum!

Bia disse...

Cada homem gostoso, fiquei toda molhadinha só de ver, gostosos, quero um desse.

dadá maravilha disse...

dario,disse....
passaria uma noite inteira mamando nosdois paus, são eles são simplesmente lindos e tesudos; nossa...

amar ñ é pecado disse...

nossa esses homens são tudo de bom:
a se eu pudesse e meu dinheiro desse,kkkkkk

blogger disse...

ai que delicia se eu te pego te mato gostoso

lili disse...

quero comer todas as pica

mirela pj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lindos disse...

eu sou muito mais do qui ele e muito
beijos...

Baixinha disse...

Melhor que isso só ao vivo!!!

Baixinha disse...

Gostaria de estar sentada em cima de um desses rsrsrs serio mesmo

vithor disse...

sou de floripa se tiver um gay de 15 a 25 anos enteresado é só se comunicar!
vithor 16 anos!!!

Filipe Mello disse...

aiiiiiiiiiiiiii que gostosssoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ferreira disse...

hai se eu te pego hai...

boa disse...

eu nao guento ver so ha g magazine tem esse poder de mim deixar ecitada eu com um homem desses era sexo td hora rsrsrsrsr

boa disse...

adoro homens bem dotados mim dar mais prazer

boa disse...

eu qeuro um homem assim com um dote de boa conduta

boa disse...

nao gosto de homens com penis pequeno é ha treva gosto nde pus grandes rsrrrs mim dar terzao

gostosa disse...

gostoso lindo

Jhully AbSoLuTA* disse...

deus é pai que pintos sao essesss kk deliciaaaaaa

monica disse...

que tesao

monica disse...

que tesao

monica disse...

que tesao

gabyznhaH disse...

nossa eu no meio dos dois naum iria dar muito CERTo eu ja so viciada pensa no baguiu freneticoO TO TODA MOLHADINHA kkk

joab leite disse...

menino ahazaaaaaaaaa

kelly cristinah saed disse...

nossa que lindos

alencar falcao disse...

a g sta de parabéns por expor todos esses dotes vlwwwwwwwww

alencar falcao disse...

nossa a G esta de parabéns por nos aproximar destes belos rapazes com esses dotes maravilhosos

alencar falcao disse...

a g sta de parabéns por expor todos esses dotes vlwwwwwwwww

Dandara disse...

Nossa

Dandara disse...

Ai que delícia, eu já estou toda molhadinha, hummm, vem cá gostoso, eu vou te chupar até você gozar, eu quero, vem...

Dandara disse...

Nossa

odairbatista disse...

quero esse daniel pra me eleé gostoso demais tudo que sonhei

carlinha disse...

MARAVILHOSO.ADOREI.HUMMMMMMM

carlinha disse...

maravilhoso,muito bom adorei.hummmmmm

xd disse...

bando de gays esses caras ficam batendo punheta ai i anda gosa nele msm !

Unknown disse...

n0ssa vc quer matar mamae filhoooooooooooooooooooooooo????????????????????????????????????????????/

henrique disse...

adoro tudo q a g magazine faz tudo é muito bom :)

henrique disse...

adoro tudo q a g magazine faz tudo é muito bom :)

gabi disse...

a meus eu com homem deses eu ir a céu

gabi disse...

a meus eu com homem deses eu ir a céu

amor e carinho sempre disse...

Nossa que delicia esse pau todinho no meu cu ,iria goza varias vezes.estou precisando de um assim em casa vem me fazer feliz delicia bjs na cabeca do seu pau.

lulu disse...

nossa + que tantão hein q potencia

lulu disse...

q delicia byr

lulu disse...

nossa + que tantão hein q potencia

Mariana Pina disse...

deliciaaa!

Mariana Pina disse...

deliciaaa!

Iasmim Santos disse...

Achei os p.. muito pequenos , maiores ficariam mais bonitos!

Unknown disse...

Nosda aesim vc me mata kkkkk

Unknown disse...

dony franca adoroooooo beijos para todos se m querem e so ligar

Unknown disse...

dony cel. 92906127

pimentinha disse...

vem cá por seu pau no meu cú,to loquinha pra te ter na minha cama.

Eu disse...

uuuuuuuuuuuu que calor

Eu disse...

uuuuuuuuuuuuuu que calor