sábado, 8 de março de 2008

Allan, o Escorpião

13 comentários:

Unknown disse...

deixa eu pegar nesse escorpião
vai deixa

Unknown disse...

Quero levar uma picada desse escorppião...

g silva disse...

se ele gozase na minha boca

Unknown disse...

Que escorpião hemm!! Esse eudeixava me pica.

mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pábula disse...

QUE RIDICULO!!!!
EU GOSTAVA TANTO DE ESCORPIÃO,MAIS DEPOIS DE UMA DESSA PASSEI A nÃO GOSTAR MAIS,POIS TOMEI NOJO DEPOIS QUE VI ESSA CENA.
AFF!!!

joao pedro disse...

Que delicia de escorpiao ,queria que ele me feruasse meu cuzinho de quatro

carlos henrique smhitt disse...

Nossa q ferrão hein...

rebecamass disse...

delicia nao vou nem falar o q faria com a porra dele rsrsrsrs

KÉSSIO JUSTINO disse...

EITA GOSTEI MEU SIGNO É ESCORPIÃO HUM NOSSA EU QUERIA TODA HORA DENTRO DE MIM QUE GOSTOSO MEU MSN kecio.araujo@hotmail.com SOU DA PARAÍBA JOÃO PESSOA..

Quadrilha Corta Fogo disse...

Tudo de bom!

Quadrilha Corta Fogo disse...

Tudo de bom!

Unknown disse...

quero dar meu aninho pa vc
f 27833892
Marco te amo gatinho lindo