sábado, 8 de março de 2008

Rafael Hernandes

12 comentários:

Unknown disse...

fotoos lindas aparece aqui em manaus p gente curtir

Unknown disse...

Handrolillar..q Homem é esse!!perfect..

Tupan disse...

O homem mais bonito e gostoso que já vi...!!!

gabriel disse...

oiii bbb gostei do pau delicia

alencar falcao disse...

hum rum show d bola hem rapaz,boa sorte vlwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adoraria segurar a "tromba" do seu elefante de estimação... :p

Anônimo disse...

Eu adoraria segurar a "tromba" do seu elefante de estimação! :p

KÉSSIO JUSTINO disse...

NOSSA EU QUERIA TODA HORA DENTRO DE MIM QUE GOSTOSO MEU MSN kecio.araujo@hotmail.com SOU DA PARAÍBA JOÃO PESSOA..

Unknown disse...

QUE DELÍCIA PARA FICA MELHOR SÓ FALTOU ELE GOZA Q ELE NÃO GOZOU E DE PREFERÊNCIA NA MINHA BOCA .

Anônimo disse...

Essas fotos ficaram ótimas, principalmente por causa dos trajes e do cenário.

Unknown disse...

quero dar meu aninho pa vc
F 27833892
Marco te amo gatinho lindo