sábado, 8 de março de 2008

Rodrigo Scaglioni

9 comentários:

Unknown disse...

nossa pensar que essa delicia é meu amigo, puxa se eu tivesse visto estas fotos antes, eu não teria me tornada amigo dele e sim um amante, rsrs, brincadeirinha

Unknown disse...

delicia mesmo...fiquei apaixonada...

Dose de Pop&Rock e Mais disse...

q delicia nem parece rodrigo parece mais sansao. q homen gostoso

Unknown disse...

Nossa lindo!! Perfeitas Fotos

digerffeson disse...

Isso é uma vara de bater pecado

morena disse...

Se eu pego essa pica dou varias sentadas nela!

morena disse...

Se eu pego essa pica eu dou varias sentadas, que delicia!

rakeu avilla disse...

delicia bem grande

DANIELA DANGEL disse...

o brasil te deseja e queremos mais de vc,sansão gostoooooooooooooooooooooooooooooosooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!1vou gozar agoooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11hoaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa...to gozandooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwaaaaaaaaaaaaaaaaaahoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11