sábado, 8 de março de 2008

Wladimir Bravo

14 comentários:

Unknown disse...

Vc é Lindoo Wall.

Unknown disse...

Vc é simplismente perfeito!!!

Unknown disse...

Muito lindo!!!Very Perfect!!


Penélope

Unknown disse...

o mas lindo de todos ai esse homem na minha casa fazia estrago.

LARYSSA disse...

ooo Láh eim ksaa ti pego d Jeito um Deliciaa

Prazeres reais disse...

Esse cara alémde ser bonito,elepossui um charme no olhar,a fisionomia dele o torna sedutor de mais!!!
Parabens cara,vc é único e original nas fotos!

CABELO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Depois de imobilizar-me, podes fazer o que quiser...

didi disse...

simplesmente perfeito !!! é até um pecado se expor assim ...rsrsrsss

didi disse...

simplesmente perfeito!!! é até um pecxado se expor assim ...rsrsss

KÉSSIO JUSTINO disse...

NOSSA EU QUERIA TODA HORA DENTRO DE MIM QUE GOSTOSO MEU MSN kecio.araujo@hotmail.com SOU DA PARAÍBA JOÃO PESSOA..

Lorraine cordeiro disse...

amei amei amei
que delicia. assim me mata rs'

Comentarista disse...

Gostoso demais!

Cassandra disse...

Oh la em casa viu eu ia sentar nesse pau bem gotoso, ia fazer vc gemer bem delicia pra mim nossa to excitada uii .